Meus pensamentos, meus sentimentos, minha culpa!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O dom da música

Viajar ouvindo uma musica não é tão fácil...
Mas eu tenho esse dom!
Quando ouço um House,Jazz,Samba,Rock até mesmo Funk consigo imaginar o que a pessoa que compôs a melodia queria passar...
Estou ouvindo Touch me do DJ Tiësto e  viajo legal mesmo...
Conversando com um amigo Dj,ele me disse que é bem essa vibe,o DJ toca para ver as pessoas se envolvendo com o som.
Não apenas dançar por dançar...
Você vai imaginar coisas bem diferentes das minhas,por que está em outra sintonia,vivendo outras coisas,mas vai imaginar algo que vai te levar á essa ligação .
E quando eu ouço Adele One and only,eu fecho os olhos e me sinto em uma janela grande,com pingos de chuva no vidro e na minha lembrança a noite em que vivi e fui feliz,passando como um flash.
O sorriso dele de lado e interno,a pouca felicidade que tive em tão pouco tempo.
É...parece estranho mas a música tem esse poder.
Por isso admiro quem faz música, quem tem esse dom de transmitir e permitir que pessoas como nós possam imaginar diversas cenas de sua vida com uma mesma melodia...
E se isso nunca aconteceu com você,não perca tempo.
Pegue uma música bem bonita e que realmente te faça viajar.
Tente mudar o estilo que está acostumado.Isso é o legal da viagem.
E vá...no começo você vai ate rir dessa “bobagem”que está fazendo.
Mas tenho certeza que vai acrescentar e muito á sua vida.
Tenta...e não deixe para depois o que você acha que nunca vai fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário