Meus pensamentos, meus sentimentos, minha culpa!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dia dos solteiros acompanhada

O dia dos solteiros comemorado no dia 15 de agosto há 7 anos nem fazia parte do meu calendário.  É... tem 4 meses que me intitulo solteira na opção do facebook.E esse ano como comemorar em grande estilo?
Essa ano comemoração do dia dos solteiros teve direito a jantar, feito por ele, óbvio, e louça lavada por você. Como ele diz é o mínimo que você pode fazer, né?
Acho estranho essa "coincidência significativa", quem nunca teve um sexo sem compromisso atire a primeira coisa que vê pela reta!
Até que é uma boa pedida, vale ver essa comédia romântica Sexo sem Compromisso com os Atores:  Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Cary Elwes. Talvez você se indentifique em algumas cenas.
Para quem não sabe, no meu carioquês, peguete  pode ser :
Sinônimos: ficante, pular a cerca, parceira, prazer recíproco, oposto casual, namorada casual;
Antônimos: seriedade, lisura, namorada fixa, compromisso sério, lisa, nerd virgem e reservada;
Palavras relacionadas: amante casual, namoro em segredo, escapadela, ficante, parceira, prazer recíproco, oposto casual, caso, toda  se querendo.
Antes de começarmos nossa relação, preciso me apresentar...
- Sua melhor amiga, prazer...
- Bom... satisfação... o prazer vem depois
Devidamente apresentados vamos ao início de uma boa relação. Não se esqueçam que minhas historias são meramente ilustrativas, qualquer nome, chef Gourmet, menu, restaurante e cena vivida não passam de mera coincidência. Vamos parar de papo e vamos ao que interessa.
Um caso casual lhe convidou para jantar. Como vem fazendo há um mês desde quando vocês se conheceram (ele é meio Cheff Gourmet caseiro e tem seu potencial).
Em uma dessas extravagâncias culinárias você ficou com alergia à omelete de terça (digo de terça porque a agenda só é livre nesse dia de semana para vocês). É engraçado esse tipo de caso. É bom para os dois lados, por isso se encaixa no sinônimo de peguete!
Acredito que todo relaciomento é um pouco estranho, duas pessoas que não se conhecem,que trocam o que há de mais íntimo em uma noite e depois nem liga pra dizer que chegou bem em casa. Não entendo esse mundo moderno mas curto viver nele...
Nessa “comemoração” entra em pauta relacionamento (tente não fazer isso em casa). Imaginem: tremendo dia dos solteiros, uma DR. Conflitos de pensamentos, tinha que se chamar CP isso sim.
Não é tão ruim assim, depende do contexto da sua noite. Mas aprendi uma coisa muito séria, nunca se discute quando o homem está de barriga cheia, se é que me entendem.
Se você está ai desesperada que passou seu dia dos solteiros solteira, você fez o certo, por que se fosse passar com alguém minha amiga,teria uma DR no final.
Eu curto cada momento, acho que isso é o que mais conquista os homens. Eles são carentes, sempre são. Uns machos com escudos de ferro, que com o fogo derrete todo.
Está ansiosa para saber o que fiz no dia 15 de agosto de 2011 as 19:30 né?
Minha comemoração do dia dos solteiros...
Bom...pode ter certeza que não foi muito diferente da sua,nem da sua melhor amiga... 
Mas foi significativa...


Raphaely Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário