Meus pensamentos, meus sentimentos, minha culpa!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estranho...

Nando Reis tinha razão quando disse que estranho seria você não se apaixonar por ele.
Seria pedir muito conhecê-lo, terem saído, se tornarem amigos e affair e depois de muitos carinhos, mimos, jantares, velas e brigadeiros de sobremesa que você não se apaixonasse.
Era esperado todo sentimento possível. Mesmo tentando lutar contra si mesmo.
Alguns encontros, vários beijos. Lembra da noite mais especial? 
Talvez não se lembre de apenas uma. Tudo foi especial.
Mas você, como era de se esperar, fez tudo errado.
Lavou a louça com muito detergente, apertou o andar errado do elevador, atendeu o celular em uma manhã de sábado na casa dele, quebrou um copo e dormiu de calça. Porém, pior de tudo... Desistiu! Parou de tentar, parou de querer e ficou apenas a sonhar.
O tempo foi mais esperto que você. Tratou de ser o vilão da sua história.
Ele não conseguia tempo para te encontrar. Mas não deixava de se envolver com outras pessoas. Você tinha tempo e não se envolvia com ninguém. Pois não conseguia esquecê-lo.
E o tempo passou...
Mas em comum trouxe a saudade. Talvez primeiro para você. E quando mais uma vez sofria calada a falta que ele fazia,  o tempo lhe preparava uma surpresa!O tempo trouxe saudades para ele também.
Uma ligação, um convite e a dúvida da resposta: Ir ou não ir,  eis a questão.
Que dúvida cruel.
Seu coração já respondeu em alto e bom tom. A razão também. Deu berro e criou um confronto. Você é mais forte que seu coração e não se leva tão fácil. 
Tem razão. Você vai.
 Imagina quanto tempo estão sem se encontrar, e não será tão desesperador fazer a coisa certa dessa vez. 
Chegou a hora. Você resolve ir. 
Suas dúvidas são aterrorizantes. Ele vai te buscar ou você vai sozinha? É melhor ficar na vontade e deixá-lo esperando na expectativa de te encontrar ou não perder essa oportunidade? Você ensaia o que dizer milhões de vezes. Até que vai dar a hora. Termina de se arrumar e fica toda trabalhada na confiança e esquece suas dúvidas.
Vai sozinha e chega na casa dele. Você sai do elevador e respira fundo. Toca a campainha e ali está. Tudo está no seu devido lugar. Cozinha arrumada, cheirinho de comida, almofadas no sofá, bibelôs organizados, uma flor na mesa de jantar, a toalha do Corinthians no banheiro e você na cama dele.
Seu coração parece uma escola de samba carioca. Também não era para menos. Vocês não se encontram têm dois meses. Oh tempo ordinário! Sessenta dias sem ver seu amor.
Tudo bem, você sabe, tudo tem seu tempo. E hoje a noite é de vocês. Conversas, beijos, carinhos e amor. Recompensar toda a distância. O melhor é matar a saudade. Relembrar as piadas antigas, as músicas de sempre ouvidas. Para você é como se o bairro das Laranjeiras ficasse satisfeito quando entra no elevador e aperta o doze que é o seu andar. O pior é acordar para a realidade. 
Vocês curtem a noite e dormem de conchinha. E em um dormir você sonha que está ali. Acorda e vê aquele rosto lindo, os olhos fechados mais lindos que você já viu e o respirar mais sexy que te fascina. Seu relógio desperta. E antes de você amá-lo mais uma vez, sua carruagem vira abóbora e seu país das maravilhas é apenas uma página de um livro.
Amanhã ele não te ligará e nem responderá suas mensagens. E você vai se questionar e se encher de novas dúvidas.
Se o homem já pisou na Lua, por que é tão difícil ganhar seu coração? Você é tão doce e amorosa. Não é simpática, mas não está em um concurso de Miss Simpatia. Apenas quer ganhar o troféu máximo. O coração daquele chato e sistemático que rouba seus pensamentos pela manhã. Sabe que poderá fazê-lo feliz.
Deseja que ele volte para casa e ao menos lembre – se que você esteve ali na cama e dessa vez aproveitou cada segundo. Que ele sinta sua falta e descubra que nunca mais será o mesmo se não tiver você mais uma vez em seus braços. 
É... Acabou... Uma semana se passou e ele não te ligou. Talvez esteja sem crédito ou sem coragem.Talvez ele tenha conseguido matar a saudade em uma só noite. 
Talvez... Quem sabe...
Você sabe... Sabe que ainda senti o perfume dele em seu corpo, suas frases no seu pensamento e ao fechar os olhos consegue ver aquele sorriso que alegra o seu dia. Você também sabe que suas lembranças serão o alimento daqui para frente. 
Pura lembrança. Pura saudade.
E sabe que o estranho seria ele não se apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário