Meus pensamentos, meus sentimentos, minha culpa!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Velha música nova

Sempre quis parecer mais velha do que era realmente!
Mas isso era há sei lá... Uns 15 anos. 
Hoje tento parecer não tão velha assim, como realmente sou! 
Está certo que tenho um gosto meio estranho para minha idade. 
Talvez seja estilo ou cultura. Ou quem sabe o antigo me atraia! 
Nos meus vinte e poucos anos, curto músicas antigas. 
O ontem é antigo, nem por isso deixa de ser recente na minha memória! 
Vai saber o que é velho ou antigo! 
A própria moda é assim! 
Tenho um Cardigã que era da minha Bisa e ainda está na moda! Ou melhor... Voltou à moda! 
O antigo se tornando recente... 
O velho se transformando no novo...  
Gosto de coisa boa, seja ela qual for... 
Relíquias? Velha música nova!
Chistopher Cross, Sandau Ballet, Duran Duran, Men at Work, The Cure, Bili Ocean, Boy George, Eurythnics e milhares mais...
Agora eu sei...
Eu sempre fui desse jeito. Desde quando queria parecer não tão velha assim.
Um dia desses estava com um grupo de amigos que começaram a ouvir uma música da moda.
Sertanejo Universitário. 
Quem diria. A música havia passado de série. Saiu das aulas de química e chegou até a faculdade! Que, diga-se por passagem, só serve para preencher o Curriculum Vitae. 
Eu nem sabia que música era aquela! 
No meu black berry só tem coisa antiga. Como dizem os "jovens", Música de velho. Música cafona.
Que nada... 
Música nova aos meus ouvidos! 
Você pode estar em qualquer fase da sua vida, ouviu The Police seu dia vai mudar. 
As melhores são sempre as nacionais... 
Viajo...
Canto super alto Pepeu Gomes, Zero, RPM, Kid Abelha, Dr Silvana e Cia, Nenhum de nós, Ira, Legião, Engenheiros, Blitz, Uns e outros, Cazuza e outros milhares!
Minha amiga me questionou, perguntou se não estou "antenada" nas top 10 das paradas musicais!
Sabe o que é?
Gosto do incomum. Do que ninguém mais gosta. Do que ninguém quer. Do que todos esqueceram.
"Nadando contra a corrente, só para exercitar." Meio do contra. Meio na contra mão. Totalmente complicada.
Odeio rotina, mas tenho medo da mudança. 
Realmente complicada e perfeitinha. Meio de fases.
Gosto de sentir o passado.
Mas acredito que "os momentos felizes não estão escondidos. Nem no passado, nem no futuro."
As vezes esqueço o caminho. 
Mas uma coisa eu sei... Nunca esqueço quem eu sou... 
Sou uma mulher de "vinte e poucos anos" que tenta não parecer tão velha assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário